sábado, 18 de dezembro de 2010

Explodindo novidades!

Meus caros leitores deste - desértico - blog! Lhes informo que ocorreu uns graaandes acontecidos nestes últimos tempos: Há algumas semanas atrás fui para o Paraguai e comprei minha tão sonhada câmera! Uma Sony Alpha-290, que veio juntamente com a lente 18-55mm, um pitel!

E o grande fato por eu estar morrendo de felicidade é que, nesta quinta-feira houve minha colação de grau - tanto esperada - e que quinze minutos antes, tive a emoção de saber que finalmente fui aprovado no vestibular do Senac 2011! Dêem parabéns ao novo Tecnólogo em Gastronomia! Com uma colocação... razoável! 14º lugar.


E como era de se esperar, a cidade é linda! Mal espero por ir logo habitar esta cidade!
Na noite anterior, eu e meu pai fomos à uma cantina italiana cujo nome era Nonna Mimi, que fica no antigo centro de Campos do Jordão. Optamos por uma tradicional lazanha, que estava... inexplicável, quase dos deuses!


Fomos também ao Morro do elefante ter um visual panorâmico da cidade.


E ainda tivemos uma vista privilegiada, no outro lado do morro, do novo hotel Blue Mountain, luxuosíssimo e sofisticado. Prefirimos ficar olhando de longe memso, pois com certeza eles não aprovariam nossos créditos! hahahaha!

Enfim, maiores desvaneios sobre a minha futura nova cidade, à partir de 7 de fevereiro apenas. Campos jordanenses, me aguardem! :)

4 comentários:

  1. Oi Jean,vim conhecer seu blog através do Com Uma pitada de acúcar. Parabéns ! Espero que o curso seja tudo o que você deseja. Vou seguir o seu blog,pois gostei bastante!

    ResponderExcluir
  2. PARABENS Jean! Não sabia que havia passado, e muito menos em C. do Jordã! Me aguarde lá hehe! Dia 30 chego em Epi =D
    Seu Blog tá uma graaaça!

    ResponderExcluir
  3. Eeeeee, parabéns Jean! Que felicidade, hein? Agora não tem mais desculpa, né? Pode ir logo postando as receitinhas delícia que você aprendeu!

    Beijo grande e parabéns mais uma vez pelas conquistas!

    ResponderExcluir
  4. Vera, obrigado! Não hesite em me visitar! :)
    Também espero que seja uma faculdade e tanto!
    beijao!

    Lincoln, Brigadão! Ficarei muito contente se me visitar, desde que pague a conta do restaurante! hahaha.
    Ok, agente se ve no epifolia! abraço!

    Stê!Só não vou postar as minhas receitas mais "queridinhas" hahaah! ciúmes de gastronomo! vc sabe...
    Brigadão! Beijo!

    ResponderExcluir